Uma operação da Polícia Militar Rodoviária de São Paulo resultou na prisão de Thayanara Santos Pereira, uma brasileira de 28 anos procurada pela Interpol. A detenção ocorreu nesta segunda-feira, 17, no bairro Casa Branca, em Santo André, região do ABC Paulista.
Thayanara era uma das seis brasileiras que constavam na lista de Difusão Vermelha da Polícia Internacional. As autoridades a procuravam por seu suposto envolvimento em crimes de fraude e associação criminosa.
Durante a operação, os policiais abordaram um grupo de quatro pessoas, uma das quais carregava diversas malas. A busca inicial não revelou a presença de itens ilegais. No entanto, ao consultar o sistema de inteligência, os agentes identificaram um mandado de prisão da Interpol contra Thayanara Santos Pereira.
Após a confirmação do mandado, a mulher foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal na Lapa, onde permanece sob custódia. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a ocorrência foi devidamente registrada e os detalhes da prisão foram comunicados às autoridades da Interpol. As investigações sobre o caso seguem em andamento.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br


















