O remake de “O Sobrevivente” chegou às telas de cinema na última quinta-feira, dia 20, trazendo à tona um enredo cada vez mais explorado em diversas produções: a submissão de indivíduos a desafios mortais, transformados em espetáculo para o consumo público.
A temática central de “O Sobrevivente” ecoa em obras como “Round 6”, “Jogos Vorazes” e “A Longa Marcha”, que utilizam diferentes cenários para provocar reflexões acerca dos limites do entretenimento e da dignidade humana.
Glen Powell, um dos atores do filme, expressou seu ponto de vista sobre a produção. “Quando li pela primeira vez o roteiro de ‘O Sobrevivente’, escrito por Edgar Wright e Michaell Bacall, pareceu estranhamente atual”, observou Powell.
A adaptação do livro “O Concorrente”, de Stephen King, transporta o espectador para um futuro distópico. Powell ressalta a identificação do público com o protagonista: “Eu acho que Ben Richards representa todos nós. Ele é um cara que quer estar presente para as pessoas que ama, e nesta história ele faz o que for preciso para estar lá”.
O ator ainda complementa: “E eu adorei como essa é uma história sobre um cara que é o azarão definitivo”.
Fonte: www.cnnbrasil.com.br

















