Servidor do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) do Distrito Federal, com 33 anos, foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira, suspeito de tráfico de drogas dentro da unidade de Ceilândia, localizada na QNN 21. A ação foi realizada pela Polícia Militar do DF (PMDF).
A polícia foi chamada à unidade após o homem ser contido por dois seguranças do SLU. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a ocorrência.
A investigação se concentrou na guarita onde o suspeito trabalhava. Durante a busca, foram apreendidos 397 gramas de cocaína, 148 gramas de haxixe, além de 1,9 quilo de uma substância utilizada para adulterar entorpecentes. Também foram encontradas três balanças de precisão e três facas. Todo o material ilícito foi recolhido e encaminhado para perícia.
O servidor, juntamente com as drogas e os demais objetos apreendidos, foi conduzido à 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), onde o caso será investigado. A polícia busca agora identificar possíveis comparsas e a extensão da atuação do suspeito no tráfico de drogas na região. O SLU ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
Fonte: acordadf.com.br

















