Um homem identificado como Hernane Paes de Melo é o principal suspeito de um duplo homicídio que chocou a cidade de Formosa, em Goiás. O crime, ocorrido na noite de 4 de novembro, resultou na morte de Laislany da Silva Rabelo, de 24 anos, que estava grávida de seis meses, e de seu companheiro, Carlos Henrique Cândido Gomes, de 32 anos.
O crime ocorreu por volta das 22h45, em frente à residência do casal, no bairro Jardim das Américas. De acordo com investigações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), Laislany foi encontrada morta com um tiro na cabeça dentro do quarto do casal. Carlos Henrique, por sua vez, foi executado momentos depois, enquanto tentava escapar pela cozinha da casa vizinha.
Após o crime, Hernane Paes de Melo fugiu e permanece foragido. A Polícia Civil de Goiás decretou sua prisão preventiva e está empenhada em sua captura para que responda pelos crimes.
A motivação inicial apontada pelas autoridades para o duplo homicídio está relacionada a uma desavença financeira entre o casal e o suspeito. A investigação preliminar sugere que a disputa por dinheiro pode ter desencadeado a violência.
O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da PCGO está conduzindo as diligências e afirma ter avançado na investigação do caso. Apesar dos esforços, até o momento não há informações sobre a prisão de Hernane Paes de Melo. As autoridades pedem que qualquer informação que possa levar à localização do suspeito seja comunicada à polícia. O caso continua sob investigação, e a polícia busca esclarecer todos os detalhes e responsabilidades envolvidas nesse trágico evento.
Fonte: acordadf.com.br


















